segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Colin McRae: DiRT 2 [PC] ISO - Reloaded

»Descrição: Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido.
Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, representando agora uma das séries de rally virtual mais jogadas de todos os tempos.

Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.
O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.

»Informações«
Tamanho: 6.9 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês,...
Ano Lançamento: 2009

»Requisitos Minímos«
Processor: Intel Pentium 4 3.0Ghz or AMD Athlon 64 3400+
Memória Ram: 1GB (2GB for Windows Vista)
Disco rígido: 10GB
Placa de vídeo: ATI Radeon X1500 or NVIDIA GeForce 6800

»Tutorial de Instalação«
1. Descompacte.
2. Grave ou monte a imagem.
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack contido no DVD para a pasta onde o jogo foi instalado.
5. Jogue.
6. Apoie os desenvolvedores.Se você gostou deste jogo, Compre-o!

Download

Need For Speed Shift [PC] ISO - Reloaded

»Descrição: Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

»Informações«
Tamanho: 5.04
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês, multi...
Ano Lançamento: 2009

»Requisitos Minímos«
Processor: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz or faster
Memória Ram: 1 (1.5 Vista)
Disco rígido: 6 GB minimum
Placa de vídeo: Card, with support for Pixel Shader 3.0

»Tutorial de Instalação«
1. Extraia com HJ-SPLIT
2. Emule ou grave a imagem do jogo(iso)
3. Instale o jogo.
4. Coloque o crack.
5. Divirta-se ;)

Download